Notícias

Saiba quanto o Corinthians vai pagar para tirar Carille do Santos

O Santos está vendo um de seus maiores rivais se interessar pelo técnico Fábio Carille, o Corinthians demitiu António Oliveira e está em busca de um substituto para o português. Carille é extremamente identificado com o clube da capital paulista e estaria inclinado a aceitar uma proposta para treinar a equipe, porém, a diretoria corintiana esbarra na multa rescisória do treinador.

O contrato de Carille com o Santos prevê uma multa de R$ 2 milhões, dessa forma, caso o Corinthians queira contar com o treinador para o restante da temporada, terá que arcar com 100% da multa. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Corinthians espera que o treinador peça demissão do cargo de treinador da equipe da Baixada Santista:

“O Corinthians está esperando o Fábio Carille pedir demissão no Santos para anunciar o Carille como técnico. A informação é que o Corinthians tem um acordo verbal com o Carille e espera que ele peça a demissão para poder ser anunciado nas próximas horas”, disse Nicola no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band.

Pressão é grande

Fábio Carille está pressionado no comando do Santos, o Peixe chegou a ficar com uma sequência de quatro derrotas e deixou o G-4 da Série B. Segundo o jornalista Lucas Musetti, Carille estava descontente com algumas situações dentro do clube, como a falta de reforços após a disputa do Campeonato Paulista e também o excesso de envolvimento do filho do presidente, o Marcelinho. 

A oportunidade de treinar o Corinthians novamente é vista com bons olhos pelo treinador, porém, o Santos deve fazer jogo duro para liberar o técnico para uma equipe rival. Com dificuldades na Série B, Carille chegou erro de ser demitido pelo Santos, porém, a diretoria do clube deu um voto de confiança ao profissional e à comissão técnica e o trabalho não foi interrompido.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo